Os sócios têm o direito de solicitar a reserva de eventos, tanto para si mesmos quanto para os dependentes registrados em seu cadastro no clube. Os sócios podem solicitar a reserva de áreas estabelecidas para festas. O clube oferece espaços como o Espaço BBQ, a Palhocinha, o Apoio do Society, o Restaurante e o Anexo do Restaurante, onde você pode realizar eventos e desfrutar de momentos de diversão e entretenimento. Essas áreas podem ser utilizadas para festas de aniversário, confraternizações, encontros familiares e outros eventos sociais.
Ao realizar a reserva, é importante verificar a disponibilidade do espaço desejado e seguir os procedimentos estabelecidos pelo clube. Deverá ser solicitado com até 7 dias de antecedência, é necessário entrar em contato com o setor de eventos para fornecer as informações necessárias sobre reservas, data, horário e número de participantes.

Fone: 81 98863-8874

Obs: É permitido a entrada de Bolo e docinhos.
Obs: (Caso o requerente não queria o cardápio do clube) Só é permitida a entrada de salgados fritos . O único prato quente permitido de fora é o cachorro quente.Não é permitido a entrada de bebidas. Só é permitida a entrada de vinho ou whisky mediante ao pagamento de rolha.