Contas aprovadas pelo 4º ano seguido

Pelo quarto ano consecutivo, as contas do Clube Alemão foram aprovadas pelo Conselho Deliberativo, sem ressalvas e por unanimidade. Em reunião realizada na última quarta-feira, com a participação dos conselheiros e da Diretoria Executiva, foram feitas a apresentação do balanço financeiro, as tratativas e a consequente aprovação.

“É de grande importância esta aprovação de forma unânime, pois atesta o compromisso e a transparência da gestão. A chancela do Conselho Deliberativo também clareia o caminho que pretendemos seguir, com um trabalho feito por várias mãos e mentes, todas em prol do crescimento do Clube”, afirma o presidente Executivo do Alemão, Alexandre Asfora.

Para o presidente do Conselho Fiscal, Filipe Pinho, o balanço traduz a realidade econômica do Clube para que todos tenham ciência do desempenho financeiro da instituição. “A aprovação das contas representa o compromisso de responsabilidade e respeito deste colegiado para com os sócios, destacando que seguimos realizando nossas obrigações, inclusive durante a pandemia, em reuniões ordinárias e extraordinárias que superaram em muito a previsão estatutária”, avalia.

O presidente do Conselho, Ricardo Coelho, destaca que o Conselho Deliberativo e a Diretoria têm a real dimensão de sua mútua complementariedade. “Entendem, com clarividência, que representam formas distintas e independentes de cumprimento da mesma missão, proporcionando ao sócio a segurança de uma gestão proba e transparente. O resultado deste trabalho demonstra que o Clube tem equilíbrio financeiro e se projeta para consolidar novos projetos que valorizam ainda mais o patrimônio social”, conclui.

#clubealemao

Quer ver a sua foto aqui? Publique com a nossa hashtag